Reestilização de marca é fruto de grande investimento em branding e marketing da companhia

O mercado de papel tissue vem se renovando dia após dia, portanto, é comum ver empresas cada vez mais preocupadas em oferecer uma solução com mais qualidade para seus clientes.

Um grande exemplo disso é a Bela Toalha, empresa localizada na cidade de Guarulhos-SP, que está reestilizando sua marca de papel tissue, a Baby, voltada para o mercado institucional.

Além da reformulação gráfica das embalagens, a marca Baby será dividida em quatro categorias, de acordo com a qualidade do papel.

A primeira categoria é a Baby Extra Soft, que é feita com matéria-prima 100% celulose, e folha dupla; em seguida, vem a categoria Soft, que é composta por 100% celulose; a Baby Express, composta por branca 2; e a Baby Classic, que é composta por branca 1.

O relançamento da marca Baby da Bela Toalha agora conta com um toque especial, que é fruto dos seus mais recentes investimentos em marketing e branding.

A empresa, que está completando 18 anos, está reestruturando toda a sua comunicação com o mercado, desde a sua logomarca, website, mídias sociais, e até mesmo a apresentação de seus produtos, o que resultou na reestilização da marca Baby, uma das marcas com mais tradição da empresa.

A nova reestilização de marca da Bela Toalha aposta em uma composição mais moderna para suas embalagens, que transmitem a forma com que empresa entrega suas soluções para o mercado de consumo institucional.